Ubá registra um total de 7 pessoas desabrigadas em decorrência do desmoronamento de um talude de margem de curso d'água que afetou a fundação de um imóvel.
Ubá registra um total de 7 pessoas desabrigadas em decorrência do desmoronamento de um talude de margem de curso d'água que afetou a fundação de um imóvel.
Essa família foi acolhida pela secretaria de desenvolvimento social do município e já foi alojada em casa de familiares e recebendo a assistência do município.
Ocorreram 2 deslizamentos de talude, sendo um deles de grandes proporções que interditou um trecho de uma estrada rural no distrito de Diamante, impedindo o tráfego de veículos e o escoamento da produção rural da localidade. A secretaria de obras e de agricultura do município estão com as equipes no local para realização dos trabalhos de desinterdiçao da estrada e prestar apoio aos produtores.
Em decorrência da grande quantidade de queimadas que ocorreram no município ao longo do mês de outubro, as pastagens e áreas verdes urbanas ficaram com o solo descoberto de vegetação e por conta disso muita lama e barro escoaram para dentro de algumas casas e vias públicas, gerando transtornos e prejuízos, e a equipe de serviços urbanos está realizando a limpeza dessas áreas.
2 pontes de acesso a localidades rurais foram destruídas pela força da água e 1 pontes está interditada para o tráfego de pessoas e veículos por segurança.
No perímetro urbano outras 2 pontes foram parcialmente interditadas e estão sendo monitorados.
No total tivemos 1 imóvel residencial interditado e 21 ocorrências diversas de Defesa Civil


Comentários (0)