cover
Tocando Agora:

MULHER É PRESA APÓS AGREDIR E FILMAR VIOLÊNCIA CONTRA A PRÓPRIA FILHA EM SÃO GERALDO

MULHER É PRESA APÓS AGREDIR E FILMAR VIOLÊNCIA CONTRA A PRÓPRIA FILHA EM SÃO GERALDO

MULHER É PRESA APÓS AGREDIR E FILMAR VIOLÊNCIA CONTRA A PRÓPRIA FILHA EM SÃO GERALDO
MULHER É PRESA APÓS AGREDIR E FILMAR VIOLÊNCIA CONTRA A PRÓPRIA FILHA EM SÃO GERALDO (Foto: Reprodução)

Um grave caso de violência infantil registrado neste sábado, 3 de janeiro de 2026, causou forte comoção e revolta em São Geraldo, na Zona da Mata mineira. Uma mulher foi presa após filmar e divulgar nas redes sociais imagens em que aparece agredindo a própria filha dentro de uma residência no bairro Santo Antônio.


De acordo com informações apuradas, o vídeo mostra cenas de extrema violência e ameaças graves contra a criança. Em determinado momento, é possível ouvir a mulher dizer a frase: “te coloquei no mundo, posso tirar”, o que intensificou a indignação popular. As imagens se espalharam rapidamente pela internet, gerando forte repercussão na cidade e em municípios vizinhos.


Após a divulgação do vídeo, o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados e compareceram ao local. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada às autoridades competentes para as providências legais. A criança foi retirada da situação de risco e passou a ser acompanhada pelos órgãos de proteção.


Em nota, o Conselho Tutelar reforçou que qualquer forma de violência contra crianças e adolescentes é crime e deve ser denunciada imediatamente pelos canais oficiais. O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil ficará responsável por apurar as circunstâncias das agressões e das ameaças registradas no vídeo.


As imagens são consideradas extremamente fortes e não serão divulgadas.


Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 100 ou diretamente ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar.


Fonte: Rádio Mega Hits / Divulgação



Comentários (0)

Fale Conosco